Resende Inteligente: Hospital Veterinário Começa a Receber Fibra para Internet

Nesta segunda-feira (20), o Hospital Público Veterinário começou a receber a instalação dos cabos de fibra óptica para levar internet ao prédio, que vai se conectar à rede no provedor principal, que é no pátio administrativo da Prefeitura.

Recentemente a Prefeitura instalou mais de oito quilômetros de cabos de fibra ótica em nossa cidade, que ligam vários prédios públicos, como o Pátio Administrativo da Prefeitura, o Parque das Águas, o Hospital de Emergência, o Confiar, a Sanear e muitos outros. Todo esse projeto faz parte de mais uma iniciativa do programa Resende Inteligente, que é um projeto de modernização de todo o sistema da Prefeitura e de inclusão digital. Com a implantação desse projeto, Resende entra para o time seleto das cidades brasileiras que atuam nessa frente tecnológica.