Sistema de Vagas para Creches Municipais

Sistema desenvolvido para inscrição de crianças para vagas na Educação Infantil. A implantção dessse sistema trouxe uma maior agilidade, simplicidade e transparência nas informações das creches municipais, tornando todo processo de cadastramento mais eficiente, ao concluir a inscrição, é gerado um comprovante, que precisa ser impresso e entregue aos responsáveis pela criança.

É preciso ressaltar que a inscrição não é garantia de vaga, estas são definidas segundo critérios e índices de classificação definidos pela Secretaria Municipal de Educação que são calculados automaticamente no decorrer do processo de cadastramento.

Além de permitir o cadastro, o sistema traz um conjunto de consultas e relatórios que apoiam a gestão no gerenciamento da fila de espera e definição de vagas.