Dois anos de avanços em tecnologia

Estes dois anos iniciais da atual gestão foram muito importantes para o município quanto os avanços em tecnologia, que foram implantados através do programa Resende Inteligente. A primeira boa notícia foi a implantação de novos projetos em benefício dos servidores municipais, que foram os portais do Servidor, com os serviços do “Minha Folha”, e o da Educação, para facilitar as rotinas dos profissionais desta área.

Outro avanço importante ficou por conta da instalação de OITO quilômetros de cabos de fibra ótica na cidade, que ligam vários pontos estratégicos para a liberação de sinal de internet e para otimizar as redes utilizadas pela administração municipal. O primeiro local beneficiado foi o Pátio Administrativo da Prefeitura, e para encerrar o ano, o Hospital de Emergência ganhou uma rede Wi-Fi gratuita.

Além de diversas novidades, os pacientes da área da saúde ganharam uma nova forma para acessar os resultados dos exames de análises clínicas. Quem se interessar, basta entrar no site institucional da Prefeitura, abrir a aba de exames e conectar-se através de login e senha!

Os avanços do Resende Inteligente não acabam por aqui. Em 2019 tem muito mais, vamos juntos!?